quarta-feira, 30 de julho de 2014

Os Parasitas.!!!!!!
Toda a gente sabe o que são parasitas, ou não?.
Creio que não, pois se soubessem já lhes tinham dado caça, como fazemos nos nossos animais de estimação a fim de lhes evitarmos sofrimento e também protegermo-nos de algumas enfermidades causadas pelos mesmos.
Neste momento creio que estamos todos enfermos, o que significa que não estamos a dar o tratamento adequado a esta praga que se abateu sobre nós. Este nós, não somos nós, são todos os habitantes deste planeta que se deixaram subjugar por estes parasitas.
Como todos sabem, ou não, os parasitas têm diversas formas de actuar: aproveitam os restos de alimento, aproveitam o seu hospedeiro para se movimentarem, outros entram no sistema circulatório e influenciam o sistema nervoso, outros depositam os seus ovos dentro do hospedeiro para mais tarde as suas crias se alimentarem do mesmo, etc....  e agora fico pelo etc. pois vou almoçar, mas esta conversa fez-me recordar não sei porquê alguns titulos de jornais, coisas minhas, não liguem!!!!! até já, acho que ainda vou escrever mais sobre isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário